No Radar do Saade é a minha newsletter. Tem periodicidade incerta pois posso escrever duas no mesmo dia, ou demorar semanas para entender que tem algo que valha a pena compartilhar meu ponto de vista com vocês. Respeito o seu tempo. E escrevo sem a pretensão de ser o certo ou a única forma de entender o fato. É de onde, e como, eu observo o mundo e trago pontos de atenção, insights e fundamentos de empreendedorismo e de estratégias de negócios.


Assine, comente, encaminhe, recomende. Eu agradeço.

Onde começa o seu 2023?

Olá! Faz um tempinho que não nos falamos. Dei uma parada para colocar a cabeça em ordem para o que vem pela frente e acabei

Leia mais »

O papel do líder na construção de uma equipe poderosa

Neste artigo quero compartilhar com vocês a minha visão do papel do líder. Pessoalmente não ponho muita fé nos líderes que não se preocupam em desenvolver pessoas. Diariamente converso com empreendedores, executivos e investidores e percebo um grande desalinhamento de propósito e de expectativas.
A empresa não se desenvolve se as pessoas dentro dela não se desenvolverem.

Leia mais »

Diversas visões de um mesmo fato – mais a minha.

Você que me conhece já sabe da minha paixão pelo conhecimento, pela cultura. A curiosidade é uma grande companheira que me leva a diversos pontos de vista sobre o mesmo tema. A muitas visões de um mesmo cenário.
Cada empresa se encontra numa determinada situação financeira e operacional, mas estas são apenas algumas das variáveis de gestão. O resultado vem da atitude, de como você reage e não simplesmente do que lhe é apresentado pelo mercado.

Leia mais »

Outros conteúdos

COPYRIGHT 2022 

IDENTIDADE VISUAL EM:DUO | DESENVOLVIDO POR VIXICOM